sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

NOD156. Uma bala para três

Jim Wade chegou à povoação de Carven com o objetivo de continuar a vingança do assassínio de um amigo. E o segundo malfeitor que participou em tão nefando acto caiu aos seus pés depois de um combate leal. A partir daquele momento faltava apenas um. 
Mas estava escrito que não ia ser muito fácil prosseguir. Foi preso e enviado de comboio para a prisão. O curioso é que, durante o transporte, o comboio foi assaltado, tendo a zona em que estava sido dinamitada. 
Entre mortos e feridos, Jim teve alguma sorte, pois foi recolhido por uma jovem mulher que, agora arrependida, tinha colaborado na sua detenção e foi sujeito a imensos cuidados. 
Mais, para que não fosse procurado, trocaram a sua identidade com a de um dos indivíduos que tinha morrido no ataque o que lhes pareceu o suficiente para ele poder respirar em paz. 
O problema é que o individuo cuja identidade assumiu tinha uma missão bem definida por um grupo de larápios. E, se Jim deixou de ser procurado pela Justiça, passou a ser procurado por um perigoso bando de malfeitores. E, entre estes, estava o indivíduo para quem tinha uma bala guardada…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais livros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...