Novelas do Oeste Distante

Novelas do Oeste Distante

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

NOD068. O rancho cobiçado

(Coleção Bisonte, nº 129)
 
 
Bert Hartfield era um agente da lei que, tendo falhado na captura de um criminoso, partiu na infrutífera missão de o encontrar e aprisionar.
Era um homem triste e frustado aquele que, determinado dia, acampou num bosque do Wyoming. E aí mais uma vez pareceu repetir-se o seu falhanço. Ouviu tiros, não viu ninguém e não ligou. No dia seguinte, partiu e, pouco depois, encontrou um homem baleado agarrado a uma ferida para impedir a saída de sangue e praticamente inconsciente. Socorreu-o, ajudou-o a chegar ao seu rancho e pouco depois conheceu uma série de problemas que aquela família atravessava.
Os encantos de uma jovem fizeram-no apoiar essa família e o curioso é que em breve viria a cruzar-se com o homem que há tanto tempo procurava e que agora manobrava uma teia que se mexia para se apoderar de um rancho cobiçado.
Ao contrário do que se lê na capa, este livro deve ser atribuído a Paul R. Mayfair em vez de A. G. Murphy. Aliás, tal é notório mal se começa a leitura. O livro, apesar do interesse, é entediante, não tem o encanto dos de Murphy. Apesar de tudo será reproduzido no «Novelas»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais livros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...